Notícias

< voltar
12/Abr/2017 - 00:00 - Atualizado em 12/Abr/2017 - 10:57

Uber das motos, Piloto 31 deve chegar em BH ainda em abril

Expectativa é que app já esteja liberado para download a partir de 15 de abril


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte

Após o sucesso de aplicativos de transporte como Uber, Cabify e Bla Bla Car, Belo Horizonte passa a ter mais uma opção de transporte rápido e acessível. Trata-se do Piloto 31, que levará passageiros nas garupas de motociclistas, via aplicativo para Android e iOS.

A empresa já está cadastrando pilotos parceiros e com documentação regularizada, a fim de levar segurança e confiabilidade aos futuros usuários. Esta inovação surge em um momento em que motociclistas se multiplicam nos centros urbanos, onde um meio de transporte capaz de se movimentar com agilidade pela cidade de forma acessível, se faz útil e necessário.

A promessa é que o aplicativo já comece a funcionar no próximo dia 15 de abril. Para ser piloto, basta ter mais de 21 anos , ser habilitado a mais de dois anos e ter uma moto vistoriada acima de 125cc com fabricação posterior a 2010.

Quem quiser se inscrever ou saber mais como utilizar a plataforma, pode acessar https://www.piloto31.com.br/

#inovação#tecnologia#appFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.