Notícias

< voltar
03/Mai/2018 - 19:00 - Atualizado em 03/Mai/2018 - 19:32

UFMG oferece curso de blockchain executivo

Curso debaterá aplicações jurídicas, autenticidade descentralizada, smart contracts e conceitos relacionados ao tema; inscrições vão até 5 de maio


Por Redação

O Departamento de Ciência da Computação da UFMG, em parceria com o MTTech Legal Technology e escritório Marcelo Tostes Advogados, vai promover o curso Blockchain Executivo. As últimas vagas para o cursos estão em aberto e as inscrições podem ser feitas até 5 de maio.

O curso é destinado a não especialistas, como empresários, advogados, profissionais do Direito e ao público de qualquer área do conhecimento. Com foco empresarial, não financeiro, tem por objetivo proporcionar uma visão global das tecnologias blockchain, bitcoin, criptomoedas e fintechs.

Além disso, serão debatidas, entre outras questões relacionadas ao assunto:

  • Aplicações e implicações jurídicas: regulamentação e discussões no Brasil
  • Autenticidade descentralizada - possível obsolescência dos cartórios
  • Smart Contracts

Para se inscrever é preciso ter curso superior, mas não é necessário nenhum conhecimento específico em matemática ou computação.

Para mais informações sobre o curso e para se inscrever acesse http://www.blockchainexecutivo.com.br/.

#tecnologia#bitcoin#blockchain#criptomoedasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.