Notícias

< voltar
18/Set/2017 - 12:47 - Atualizado em 18/Set/2017 - 14:05

UFMG realiza fórum de discussão sobre inovação tecnológica

Delfo 2017 vai discutir o futuro de mestres e doutores na inovação; inscrições estão abertas até 15 de outubro


Por Redação Belo Horizonte
O auditório da FACE- Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG será palco do Delfos 2017 - fórum de discussão multidisciplinar sobre inovação
Crédito: Divulgação

No dia 24 de outubro, o auditório da FACE- Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG será palco do Delfos 2017 - fórum de discussão multidisciplinar sobre inovação.
Este ano, o evento trará o tema: "Multidisciplinaridade em Inovação: futuro de mestres e doutores".

O Delfos tem como objetivo discutir a formação dos mestres e doutores na área de inovação e sua melhor inserção no mercado ou governo, bem como a sua contribuição para a sociedade em geral.

O evento é voltado para discentes e docentes dos programas de pós-graduação em inovação do Brasil e das diversas áreas correlatas, e também para agentes e gestores de inovação que atuam na esfera pública ou privada, incluindo, por exemplo, profissionais de empresas; que atuam nos Núcleos de Inovação Tecnológica - NITs; profissionais dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Incubadoras de Empresas, Aceleradoras e Parques Tecnológicos; Secretários e Diretores de CT&I de diversos órgãos públicos.

De acordo com a organização, o evento terá mesas-redondas, palestras e debates com o objetivo de fomentar a discussão em torno das temáticas relacionadas à inovação tecnológica.

O Delfos 2017 também terá um espaço reservado para a submissão de resumos de pesquisas na área de inovação que serão analisados por comissão científica e os aprovados publicados em um caderno de anais.

Clique aqui para acessar o edital. 

Para saber mais sobre o evento e fazer a inscrição, clique aqui

#educação#ufmg#evento#inscrições#edital#delfos#delfo#faceFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.