Notícias

< voltar
14/Set/2017 - 00:00 - Atualizado em 13/Set/2017 - 17:46

UFMG seleciona aluno ou docente para programa na Universidade da Califórnia

Alunos e professores da Escola de Engenharia podem se candidatar a uma vaga no Global Innovation Program da UC Berkeley


Por Redação Belo Horizonte
Selecionado vai desenvolver seu projeto na Universidade da Califórnia, no campus Berkeley
Crédito: Divulgação

A Escola de Engenharia da UFMG está com edital aberto para selecionar um aluno ou docente da unidade para o Global Innovation Program da UC Berkeley. No programa, o aluno vai desenvolver seu projeto no Centro de Empreendedorismo e Tecnologia da Universidade da Califórnia, no campus Berkeley (SCET).

As inscrições podem ser feitas até às 10h de 19 de setembro. Além de ser aluno ou docente da Escola de Engenharia, o candidato deve estar interessado em empreender um negócio de base tecnológica, spin-off e/ou pesquisa.

A parceria entre as universidades pretende promover a difusão de conhecimento, da inovação e do empreendedorismo, agregando competências na formação de alunos e professores da UFMG. Além disso, busca estabelecer uma rede de contatos internacionais.

Para mais informações, clique aqui.

O edital completo pode ser acessado aqui.

#empreendedorismo#educação#inovação#BerkeleyFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.