Notícias

< voltar
24/Abr/2017 - 11:39 - Atualizado em 24/Abr/2017 - 14:06

UFV estende prazo de inscrições para programa de empreendedorismo 'Bota Pra Fazer'

Programa promovido pela Endeavor Brasil é gratuito e auxilia estudantes e funcionários da UFV a colocar em prática ideias de negócio


Por Redação

A incubadora de empresas de base tecnológica (IEBT) CenTev, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), estendeu o prazo de inscrições para a primeira etapa do programa de empreendedorismo “Bota Pra Fazer”.

Com objetivo de contribuir para a disseminação da cultura empreendedora nas universidades, o programa pretende auxiliar o desenvolvimento de competências empreendedoras nos alunos e preparar empreendedores a colocar em prática ideias de negócio.

Interessados têm até 5 de maio para se inscrever pelo link bpfufv.wixsite.com/botaprafazerufv.

Podem se inscrever estudantes e funcionários da UFV que tenham interesse em viabilizar uma ideia de negócio. O curso será realizado por meio de uma plataforma online e encontros semipresenciais.

Leia mais

Bota Pra Fazer abre inscrições para a 1ª etapa do curso na UFV

#empreendedorismo#inscriçõesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.