Notícias

< voltar
31/Jan/2017 - 16:01 - Atualizado em 31/Jan/2017 - 16:47

Um ‘like’ do bem

Curtida.Social aproxima projetos de ação social de empresas apoiadoras


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte

Uma startup mineira, a Curtida.Social, tem uma plataforma para conectar empresas interessadas em apoiar causas sociais e pessoas engajadas em ações sociais.

Segundo a empresa, o funcionamento é bem simples. Qualquer pessoa pode propor uma ação social, apenas preparando um material de divulgação contando sobre seu projeto. Dessa forma, o site usa engajamento gerado por mensagens de realizadores para adquirir patrocínios para as ações sociais, podendo receber o apoio das empresas que têm acesso à plataforma.

Como funciona

Quando uma empresa decide apoiar o projeto o Curtida.Social, monta uma campanha, que inclui referência à empresa apoiadora, e assim começa o trabalho de divulgação deste projeto. O sistema da startup analisa a visibilidade (através de curtidas ou visualizações, por exemplo) que a empresa alcançou e converte isso em apoio financeiro para a causa.

Conheça mais em www.curtida.social ou pelo Facebook. [facebook.com/curtida.social/]

Uma startup mineira, a Curtida.Social, tem uma plataforma para conectar empresas interessadas em apoiar causas sociais e pessoas engajadas em ações sociais=

Segundo a empresa, o funcionamento é bem simples. Qualquer pessoa pode propor uma ação social, apenas preparando um material de divulgação contando sobre o seu projeto. Dessa forma, o site usa o engajamento gerado por mensagens de realizadores para adquirir patrocínios para as ações sociais, podendo receber o apoio das empresas que têm acesso à plataforma.

Como funciona

Quando uma empresa decide apoiar o projeto, o Curtida.Social monta uma campanha, que inclui referência à empresa apoiadora, e assim começa o trabalho de divulgação deste projeto. O sistema da startup analisa a visibilidade (através de curtidas ou visualizações, por exemplo) que a empresa alcançou e converte isso em apoio financeiro para a causa.

Conheça mais em www.curtida.social ou pelo Facebook.

#bhtec#redessociais##startup#curtidasocialFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.