Notícias

< voltar
20/Jul/2017 - 09:49

Um dedinho de prosa mineira sobre empreendedorismo e inovação

Evento Mineração: Prosakinova tem como objetivo valorizar os pontos positivos da cidade


Por Redação Belo Horizonte

Uma iniciativa no Sul de Minas aborda temas como inovação, cultura, criatividade, empreendedorismo e novas economias de uma forma tipicamente mineira: com uma boa prosa. O Prosakinova, projeto MinerAção, surgiu dos esforços conjuntos entre o Observatório Luneta, de Pouso Alegre, da Avoa, de Santa Rita do Sapucaí, e da Guarda-chuva, de Poços de Caldas.

A próxima edição será realizada neste sábado, 22 de julho, das 15h às 18h, em Pouso Alegre e terá como tema “Nossa grama também é verde”. O encontro, que ocorre no Centro Cultural de Pouso Alegre, vai valorizar os pontos positivos da cidade, sem olhar para ‘a grama do vizinho’.

O bate-papo terá quatro convidados: o músico Alexandre Zamat, Vinicius Coelho Resende da Prática Klimaquip S/A, Adriane Bazzo da Tattoo Studio, Wesley de Carvalho da loja Stylo de Rua.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

#empreendedorismo#inovação#criatividade#bate-papo#prosakinovaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.