Notícias

< voltar
28/Nov/2017 - 09:47 - Atualizado em 28/Nov/2017 - 16:15

Confira vagas de emprego em startups de Belo Horizonte

Ao todo, sete startups estão em busca de profissionais para diversas áreas


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Fábio Veloso/SIMI

As startups da quarta rodada do Seed já estão com seus negócios a todo vapor. Com o aumento da demanda de produtos/serviços, elas precisam aumentar suas respectivas equipes. Para isso, muitas estão contratando profissionais em diversas áreas. Além disso, outras startups que compõem o ecossistema mineiro estão ampliando os times.

A Melhor Plano,  startup que utiliza a tecnologia de comparação dos planos das principais operadoras do Brasil, oferece vaga para Desenvolvedor FullStack, Desenvolvedor Front-End, Vaga Designer UX / UI e Desenvolvedor.

A DataScope, um gerenciador de tarefas sem problemas e coleta de dados instantânea, está buscando por representante de desenvolvimento de negócios. Já a Psicologia Viva, empresa que oferece atendimento psicológico pela sua prataforma, oferece vaga de Propecte (sales).  

Por fim, a UpME, plataforma que conecta universitários a organizações sociais, públicas e privadas para que aproveitem disciplinas, TCC’s e horas de extensão na execução de demandas de mercado, está contratando desenvolvedor full-stack Ruby on Rails.

Para conferir os detalhes das vagas, clique aqui.

#startups#emprego#oportunidade#vagasemstartupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.