Notícias

< voltar
13/Mar/2018 - 13:33 - Atualizado em 13/Mar/2018 - 14:21

VALE DA ELETRÔNICA TERÁ EVENTO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NESTA SEXTA

Inscrições podem ser feitas até 14 de março; palestras são para startups e empresas da região


Por Redação
Sede do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, local das palestras
Crédito: Divulgação

No próximo dia 15, Santa Rita do Sapucaí (MG), mais conhecida como Vale da Eletrônica, receberá mais um evento destinado à startups e empresas da região. O escritório Andrade Silva Advogados (AS|A), que atua há quase 20 anos com Direito Empresarial, realiza em parceria com a incubadora de empresas e Projetos do Inatel, o evento, que contará com duas palestras de interesse de startups e empresas da região.

A palestra “Investimento Anjo para Empreendedores e Investidores” será realizada pela advogada Priscila Spadinger, sócia da AS|A. Na ocasião, ela vai falar sobre como  as startups devem se preparar para receber investimento anjo ou para investir em empresas incubadas/startups; métodos de valuation para startups; proteção jurídica da relação investidor anjo e startup e preparação para recebimento de investimento "Série A".

Já a palestra “Os desafios das empresas familiares. Patrimônio, Família, Sucessão e Governança” será conduzida pelo sócio-fundador do escritório, David Gonçalves de Andrade Silva.

O advogado tributarista vai falar sobre gestão eficiente, sobretudo em aspectos societários, dos elementos família, propriedade e negócio, que compõe toda a organização familiar, considerando múltiplos reflexos societários, tributários e sucessórios.

As inscrições devem ser feitas até 14 de março, por meio do e-mail caroline.monteiro@inatel.br ou pelo telefone (35) 3471-9203. As vagas são limitadas.

#empreendedorismo#palestras#Inatel#eventodeempreendedorismoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.