Notícias

< voltar
08/Mai/2017 - 11:08 - Atualizado em 08/Mai/2017 - 13:52

Vale do Aço ganha incubadoras de empresas do Cefet

Nascente Incubadora de Empresas foi inaugurada na última semana, em Timóteo


Por Redação Belo Horizonte

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) inaugurou, na última semana, as instalações de Timóteo, no Vale do Aço, onde funcionarão a Nascente Incubadora de Empresas e a Coordenação de Inovação Tecnológica.

O local vai promover novos serviços públicos junto a rede de mentores que estará envolvida em torno das empresas nascentes de base tecnológica e dos projetos de inovação tecnológica que serão empreendidos na região por meio de pesquisa aplicada.

A Nascente tem como objetivo difundir a cultua empreendedora e inovações tecnológicas no mercado. Ela busca minimizar os riscos dos negócios, fornecendo suporte tecnológica, administrativa e jurídico aos empreendedores

Sala de reuniões da Nascente Incubadora de Empresas em Timóteo
Crédito: Divulgação

A cidade é a sétima a inaugurar uma unidade da Nascente. Em Timóteo, há capacidade instalada para até duas empresas residentes em fase de incubação e para até dois negócios em fase de preincubação.

Em um mês será publicado um edital para atender empreendedores do Vale do Aço que queiram ser incubados na Nascente. Fique ligado!

#empreendedorismo#negócios#incubadoraFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.