Notícias

< voltar
26/Set/2016 - 13:28 - Atualizado em 26/Set/2016 - 13:46

Varejo Inteligente coloca 10 mil empresários para validar seu negócio

Programa buscará soluções para os principais desafios das empresas varejistas em conjunto com startups de BH


Por Redação Belo Horizonte
Startupers e futuros empreendedores podem validar suas ideias com mais de 10 mil empresários 
Crédito: Pixabay

O programa Varejo Inteligente é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), com o apoio do Sebrae Minas e executado pela Wylinka. Ele visa promover soluções inteligentes para os principais desafios das empresas varejistas, por meio do desenvolvimento de startups e de seus produtos. Serviços inovadores que fazem a articulação entre os negócios com o ecossistema de empreendedorismo e inovação é também proposta do trabalho.

Os selecionados receberão acompanhamento para validar e colocar no mercado seus projetos, além de terem acesso à uma rede mentores e de relacionamento com empresários do varejo. Além de acesso ao ecossistema de empreendedorismo e inovação de Belo Horizonte.

As inscrições para participar do programa vão até o dia 2 de outubro de 2016 e podem ser feitas neste link.

O Edital do programa pode ser acessado clicando aqui e maiores informações você encontra em: http://varejointeligente.cdlbh.com.br/

#empreendedorismo#Sebrae#startups#programa#oportunidadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.