Ofertas de vagas de trabalho

< voltar

Analista de Email Marketing - Nível Pleno | Midhaz

A Cultura Midhaz:

Buscamos pessoas que:

Sejam ambiciosas e querem melhorar a vida das pessoas;
Têm vontade de aprender e não têm medo do desconhecido, sabem que a vida é um aprendizado contínuo e buscam sempre o crescimento pessoal e profissional (sério, tem que ser apaixonado(a) pelo conhecimento);
Vivem valores como honestidade, sinceridade e empatia, valorizem o caráter, falem a verdade e se importem com o próximo, que passem confiança e cumprem o que falam;
Gostariam de trabalhar sob pressão e têm foco em resultados, são aquelas que amam um desafio;
Curtiriam trabalhar em um ambiente descontraído, tendo liberdade e flexibilidade, que sabem lidar com a responsabilidade de ter sua autonomia;
Coloquem o trabalho como prioridade, tem maturidade, responsabilidade e compromisso, não conhecem desculpas e estão sempre prontas para meter a mão na massa (tem que ser sangue no olho!)
Sejam proativas e tenham espírito de liderança, não esperando ordens para fazer o que precisa ser feito e ajudando sua equipe a fazer o mesmo, sem pensar duas vezes;
Sabem trabalhar em equipe, gostem de compartilhar conhecimento com seus colegas e têm facilidade em lidar com pessoas, tendo em mente que somos um time e iremos crescer juntos;
Querem fazer a diferença no mundo e não ser apenas mais uma na multidão, não somos apenas mais uma startup;
Tenham afinidade com o ambiente online, se apaixonem com o nosso negócio e vivam nossa cultura todos os dias;
Trabalhem felizes e tenham prazer de vir todos os dias aprender, ensinar, realizar, compartilhar e trabalhar conosco! <3

Função

Planejar, executar, monitorar e otimizar estratégias e ações de E-mail Marketing ao longo de todo o funil:

Identificando gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas;
Identificando oportunidades que possam facilitar o alcance dos objetivos e metas;
Desenhando e propondo soluções que possam eliminar os gargalos e potencializar o impacto das oportunidades nos indicadores de performance.

Responsabilidades

Através da análise de dados quantitativos e qualitativos, o Analista de E-mail Marketing deverá formular uma arquitetura e fluxo de e-mails para atrair, converter e reter (visitantes, leads e clientes), responsabilizando-se pelo seguinte:

Criação de estudos de persona e quaisquer outros recursos metodológicos que possam ajudar no entendimento do público, do mercado e do ecossistema;
Geração de tráfego para o site, através da produção de peças de e-mail otimizadas para esta finalidade;
Conversão do tráfego gerado em novos leads para a equipe de vendas, através da produção de peças de e-mail otimizadas para esta finalidade;
Auxílio aos clientes através de conteúdos educativos, a fim de fazê-los extrair o máximo de valor da solução Midhaz, através da produção de peças de e-mail otimizadas para esta finalidade;
Segmentação do público em listas (bem mensagens, peças e fluxos), de acordo com as diversas necessidades, interesses e etapas do funil;
Concepção, implementação e gerenciamento de réguas de relacionamento/nutrição segmentadas;
Criação de estratégias para expansão das listas de e-mail;
Revisão contínua dos conteúdos textuais e imagéticos das peças de e-mail, visando melhorar a clareza, gramática e ortografia;
Garantia de que os e-mails enviados respeitam as boas práticas mundiais de deliverability;
Monitoramento contínuo do desempenho das estratégias e ações de E-mail Marketing através de indicadores de performance bem definidos, a fim de apontar direções para otimização dos resultados gerados pelas peças de e-mail produzidas, em produção e a produzir;
Monitoramento de tendências de mercado e concorrentes;
Geração e análise de relatórios periódicos para identificação de gargalos e oportunidades;
Concepção de estratégias e ações de melhoria para a área de E-mail Marketing, baseadas em dados e alinhadas com os objetivos e metas da Midhaz.

Qualificações

2 anos de experiência;
Curso superior (formado ou cursando);
Habilidade de planejamento, execução, monitoramento e otimização de dados quantitativos e qualitativos;
Habilidade técnica em softwares Google Analytics, Hubspot, Intercom, Drift, softwares de Opt in, softwares de E-mail Marketing e quaisquer outros que possam auxiliar na coleta, visualização, monitoramento e otimização das atividades de E-mail Marketing (Hubspot, SendGrid, GetResponse, MailChimp, ActiveCampaign, etc.);
Conhecimento de métodos e ferramentas para concepção e implementação de fluxos de e-mail;
Conhecimento de métodos e ferramentas de automação de Marketing;
Conhecimento de métodos e ferramentas de Web Analytics e DBI (Digital Business Intelligence);
Capacidade de colaborar com equipes técnicas e não técnicas;
Capacidade de trabalhar com projetos voltados para o cliente;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Inglês fluente.

Sobre Midhaz

A Midhaz é um marketplace que conecta lojistas, fabricantes e o consumidor final, através de uma plataforma de venda online, disponibilizando uma loja pessoal customizada, com um catálogo de produtos a preço de atacado, sem exigência de estoque, logística de entrega ou burocracia.

Saimos de 06 profissionais e R$49 de faturamento em Fevereiro de 2018 para mais de 90 funcionários e R$400.000 de faturamento em Novembro de 2018.

Em 2018, tivemos um crescimento superior a 120% nos primeiros 06 meses de operação, lançamos nossa plataforma em março, já batemos o breakeven em Junho e faturamos cerca de 2 milhões de reais em apenas 10 meses de lançamento da plataforma.

A Midhaz foi eleita Startup do Ano em 2018 pela ABCOMM, eleita entre as 10 finalistas do prêmio de Startup do Ano pela Abstartups, fomos acelerados por 03 programas de aceleração: AceleraMGTI, Inovativa Brasil, SEED/MG.

Atualmente, temos mais de 4.200 lojistas em nossa plataforma, mais de 110 fornecedores de 6.500 produtos em mais de 30 categorias distintas.

#comunicação#emprego#oportunidade#vagaFavoritar

Informações

Cargo: Analista de Email Marketing | Midhaz

Setor: Outros

Região: Belo Horizonte/MG

Enviar currículo até: 30/01/2019


Para ter acesso ao contato do empregador você precisa se cadastrar no portal. Caso você já possua um cadastro, basta fazer o login para que as informações fiquem visíveis para você.