Ofertas de vagas de trabalho

< voltar

Analista de Performance - Nível Pleno | Midhaz

Buscamos pessoas que:

Sejam ambiciosas e querem melhorar a vida das pessoas;
Têm vontade de aprender e não têm medo do desconhecido, sabem que a vida é um aprendizado contínuo e buscam sempre o crescimento pessoal e profissional (sério, tem que ser apaixonado(a) pelo conhecimento);
Vivem valores como honestidade, sinceridade e empatia, valorizem o caráter, falem a verdade e se importem com o próximo, que passem confiança e cumprem o que falam;
Gostariam de trabalhar sob pressão e têm foco em resultados, são aquelas que amam um desafio;
Curtiriam trabalhar em um ambiente descontraído, tendo liberdade e flexibilidade, que sabem lidar com a responsabilidade de ter sua autonomia;
Coloquem o trabalho como prioridade, tem maturidade, responsabilidade e compromisso, não conhecem desculpas e estão sempre prontas para meter a mão na massa (tem que ser sangue no olho!)
Sejam proativas e tenham espírito de liderança, não esperando ordens para fazer o que precisa ser feito e ajudando sua equipe a fazer o mesmo, sem pensar duas vezes;
Sabem trabalhar em equipe, gostem de compartilhar conhecimento com seus colegas e têm facilidade em lidar com pessoas, tendo em mente que somos um time e iremos crescer juntos;
Querem fazer a diferença no mundo e não ser apenas mais uma na multidão, não somos apenas mais uma startup;
Tenham afinidade com o ambiente online, se apaixonem com o nosso negócio e vivam nossa cultura todos os dias;
Trabalhem felizes e tenham prazer de vir todos os dias aprender, ensinar, realizar, compartilhar e trabalhar conosco! <3

Função

Planejar, executar, monitorar e otimizar estratégias e ações de Mídia Paga ao longo de todo o funil:

Identificando gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas;
Identificando oportunidades que possam facilitar o alcance dos objetivos e metas;
Desenhando e propondo soluções que possam eliminar os gargalos e potencializar o impacto das oportunidades nos indicadores de performance.

Responsabilidades

Através da análise de dados quantitativos e qualitativos, o Analista de Mídia Paga deverá formular uma arquitetura de campanhas de search, display e posts / conteúdos patrocinados para atrair, converter e reter (visitantes, leads e clientes), responsabilizando-se pelo seguinte:

Criação de estudos de persona e quaisquer outros recursos metodológicos que possam ajudar no entendimento do público, do mercado e do ecossistema;
Realizar pesquisas de palavras-chave para mapear o universo semântico do público-alvo em todas as etapas do funil;
Geração de tráfego para o site, através da criação e gestão de campanhas de search, display e posts / conteúdos patrocinados, otimizadas para esta finalidade;
Auxílio aos clientes através de conteúdos educativos, a fim de fazê-los extrair o máximo de valor da solução Midhaz, através da criação e gestão de campanhas de search, display e posts / conteúdos patrocinados, otimizadas para esta finalidade;
Segmentação do público em campanhas (bem mensagens, anúncios e banners), de acordo com as diversas necessidades, interesses e etapas do funil;
Otimização contínua de métricas como CPA, CPM, impressões, CTR, entre outras, a fim de aprimorar a performance das campanhas através da redução de custos e aumento das taxas de conversão do tráfego proveniente de Mídia Paga.
Revisão contínua dos conteúdos dos anúncios de texto e imagem, inclusive solicitando e orientando a produção de novas peças para oxigenação das campanhas.
Garantia de que os anúncios das campanhas respeitam as boas práticas das plataformas.
Monitoramento contínuo do desempenho das estratégias e ações de Mídia Paga através de indicadores de performance bem definidos, a fim de apontar direções para otimização dos resultados gerados pelas campanhas produzidas, em produção e a produzir;
Monitoramento de tendências de mercado e concorrentes;
Geração e análise de relatórios periódicos para identificação de gargalos e oportunidades;
Concepção de estratégias e ações de melhoria para a área de Mídia Paga, baseadas em dados e alinhadas com os objetivos e metas da Midhaz.

Qualificações

2 anos de experiência;
Curso superior (formado ou cursando);
Habilidade de planejamento, execução, monitoramento e otimização de dados quantitativos e qualitativos;
Habilidade técnica em softwares Google Analytics, Google Search Console, Google Trends, Google Adwords, Facebooks Ads e quaisquer outros que possam auxiliar na coleta, visualização, monitoramento e otimização das atividades de Mídia Paga;
Conhecimento de métodos e ferramentas para concepção e implementação de campanhas segmentadas (search, display e posts / conteúdos patrocinados, mídia programática, native ads, etc.);
Conhecimento de métodos e ferramentas de automação de Mídia Paga;
Conhecimento de métodos e ferramentas de Mídia Programática;
Conhecimento de métodos e ferramentas de Web Analytics e DBI (Digital Business Intelligence);
Capacidade de colaborar com equipes técnicas e não técnicas;
Capacidade de trabalhar com projetos voltados para o cliente;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Inglês fluente.

#comunicação#emprego#oportunidade#vagaFavoritar

Informações

Cargo: Analista de Performance | Midhaz

Setor: Outros

Região: Belo Horizonte/MG

Enviar currículo até: 30/01/2019


Para ter acesso ao contato do empregador você precisa se cadastrar no portal. Caso você já possua um cadastro, basta fazer o login para que as informações fiquem visíveis para você.