Ofertas de vagas de trabalho

< voltar

Analista de Redes Sociais - Nível Pleno | Midhaz

Buscamos pessoas que:

Sejam ambiciosas e querem melhorar a vida das pessoas;
Têm vontade de aprender e não têm medo do desconhecido, sabem que a vida é um aprendizado contínuo e buscam sempre o crescimento pessoal e profissional (sério, tem que ser apaixonado(a) pelo conhecimento);
Vivem valores como honestidade, sinceridade e empatia, valorizem o caráter, falem a verdade e se importem com o próximo, que passem confiança e cumprem o que falam;
Gostariam de trabalhar sob pressão e têm foco em resultados, são aquelas que amam um desafio;
Curtiriam trabalhar em um ambiente descontraído, tendo liberdade e flexibilidade, que sabem lidar com a responsabilidade de ter sua autonomia;
Coloquem o trabalho como prioridade, tem maturidade, responsabilidade e compromisso, não conhecem desculpas e estão sempre prontas para meter a mão na massa (tem que ser sangue no olho!)
Sejam proativas e tenham espírito de liderança, não esperando ordens para fazer o que precisa ser feito e ajudando sua equipe a fazer o mesmo, sem pensar duas vezes;
Sabem trabalhar em equipe, gostem de compartilhar conhecimento com seus colegas e têm facilidade em lidar com pessoas, tendo em mente que somos um time e iremos crescer juntos;
Querem fazer a diferença no mundo e não ser apenas mais uma na multidão, não somos apenas mais uma startup;
Tenham afinidade com o ambiente online, se apaixonem com o nosso negócio e vivam nossa cultura todos os dias;
Trabalhem felizes e tenham prazer de vir todos os dias aprender, ensinar, realizar, compartilhar e trabalhar conosco! <3

Função

Planejar, executar, monitorar e otimizar estratégias e ações de Redes Sociais ao longo de todo o funil:

Identificando gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas;
Identificando oportunidades que possam facilitar o alcance dos objetivos e metas;
Desenhando e propondo soluções que possam eliminar os gargalos e potencializar o impacto das oportunidades nos indicadores de performance.

Responsabilidades

Através da análise de dados quantitativos e qualitativos, o Analista de Redes Sociais deverá formular uma arquitetura de conteúdo para atrair, converter e reter (visitantes, leads e clientes), responsabilizando-se pelo seguinte:

Criação de estudos de persona e quaisquer outros recursos metodológicos que possam ajudar no entendimento do público, do mercado e do ecossistema;
Criação e gestão do calendário editorial de posts / conteúdos (incluindo publicações de post em canais diversos, white papers, e-books, webinars, infográficos, etc.);
Relacionamento contínuo com o público nas redes sociais, não apenas através de postagens mas também de estratégias conversacionais (comentários, respostas à solicitações enviadas por inbox, etc);
Construção de relacionamento com outras marcas pertencentes ao ecossistema de negócios da Midhaz;
Gestão de crises;
Construção e execução de estratégias por meio de pesquisa competitiva, determinação de plataforma de redes sociais, benchmarking, mensagens e identificação de público;
Gestão, edição, publicação e compartilhamento de conteúdos (texto original, imagens, vídeo ou HTML) que criem conexões significativas e incentive os membros da comunidade a realizar ações conectadas com os objetivos e metas;
Configuração e otimização dos perfis da Midhaz em cada plataforma, a fim de aumentar a visibilidade do conteúdo social da empresa;
Moderação de todo o conteúdo gerado pelo usuário de acordo com a política de cada rede social;
Geração de tráfego para o site, através da produção de posts / conteúdos otimizados para esta finalidade;
Conversão do tráfego gerado em novos leads para a equipe de vendas, através da produção de posts / conteúdos otimizados para esta finalidade;
Auxílio aos clientes através de conteúdos educativos, a fim de fazê-los extrair o máximo de valor da solução Midhaz, através da produção de posts / conteúdos otimizados para esta finalidade;
Monitoramento contínuo do desempenho das estratégias e ações de Redes Sociais através de indicadores de performance bem definidos, a fim de apontar direções para otimização dos resultados gerados pelos posts / conteúdos produzidos, em produção e a produzir;
Monitoramento de tendências de mercado e concorrentes;
Geração e análise de relatórios periódicos para identificação de gargalos e oportunidades;
Concepção de estratégias e ações de melhoria para a área de Redes Sociais, baseadas em dados e alinhadas com os objetivos e metas da Midhaz.

Qualificações

2 anos de experiência;
Curso superior (formado ou cursando);
Habilidade de planejamento, execução, monitoramento e otimização de dados quantitativos e qualitativos;
Habilidade técnica em softwares Google Analytics, Google Search Console, Google Trends, Hubspot, softwares de monitoramento de redes sociais (Mention, Hootsuite, Sprout Social, etc.) e quaisquer outros que possam auxiliar na coleta, visualização, monitoramento e otimização das atividades de Redes Sociais;
Conhecimento de métodos e ferramentas para produção de conteúdo otimizado para conversão (Copywriting);
Conhecimento de métodos e ferramentas de Web Analytics e DBI (Digital Business Intelligence);
Capacidade de colaborar com equipes técnicas e não técnicas;
Capacidade de trabalhar com projetos voltados para o cliente;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Inglês fluente.

#comunicação#emprego#oportunidade#vagaFavoritar

Informações

Cargo: Analista de Redes Sociais | Midhaz

Setor: Outros

Região: Belo Horizonte/MG

Enviar currículo até: 30/01/2019


Para ter acesso ao contato do empregador você precisa se cadastrar no portal. Caso você já possua um cadastro, basta fazer o login para que as informações fiquem visíveis para você.