Ofertas de vagas de trabalho

< voltar

Analista de Service Desk - Samba Tech

Requisitos:

  • Jovem – mesmo que de espírito – que curta trabalhar (em equipe) pra valer, porque aqui é love <3 work!!
  • Preferir Xbox a PlayStation (só porque temos Xbox mesmo, não precisa vender seu PS4 no Mercado Livre não =D)
  • Passar o dia num ambiente onde cada um tem suas responsabilidades e responde por elas (tipo adulto mesmo)
  • Ter havaianas para ir trabalhar quando tiver aquele calor infinito de BH
  • Ser voluntário na organização de campeonatos de sinuca, totó, Fifa e ping pong a participar de encontros e capacitações internas
  • Suportar um pouco de zuação, porque quando seu time perder ela vai aparecer ;)
  • Curtir tecnologia e seus semelhantes (não vale Crepúsculo, mas vale Matrix)
  • Ser fã de um bom Design, porque é a nossa essência (achou que ia poder zuar os Corel Boys né? Ops!)
  • Querer fazer algo memorável e digno de um busto de bronze na Praça da Liberdade

 

Escolaridade:

  • Superior completo em Sistema de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. 

 

É responsabilidade do profissional:

  • Registrar e atualizar os chamados na ferramenta de suporte;
  • Solucionar e encaminhar as demandas dos clientes feitas através do sistema de tickets;
  • Priorizar os chamados para garantir que eles cumpram o SLA;
  • Analisar os chamados abertos e fazer relatórios a respeito das oportunidades, problemas e necessidades dos produtos da Samba Tech e garantir a qualidade dos processos da área;
  • Criar tutoriais para os clientes finais da Samba. 

 

Requisitos:

  • Conhecimento prático de tecnologias baseadas na Web, incluindo HTML, FTP e JavaScript;
  • Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores, redes, firewalls e servidores;
  • Familiaridade e conhecimento de trabalho com vídeo on-line e mídia rica;
  • Ser Heavy User de ferramentas Web. 

Diferencial (vale mais pontos!!):

  • Experiência em ITIL/COBIT.

  

Horário: 8 horas diárias/ Segunda à Sexta-feira - 1 hora de almoço.

O que oferecemos:

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição; 
  • Plano de Saúde.
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida;  
  • GYM PASS;
  • Horário Flexível. 

#oportunidade#SambaTech#startupFavoritar

Informações

Cargo: Analista de Service Desk

Setor: Outros

Região: Belo Horizonte/MG

Enviar currículo até: 10/11/2017


Para ter acesso ao contato do empregador você precisa se cadastrar no portal. Caso você já possua um cadastro, basta fazer o login para que as informações fiquem visíveis para você.