Ofertas de vagas de trabalho

< voltar

Analista de Sucesso do Cliente | Acerto

Você fará parte da Equipe de Sucesso da Acerto e encontrará um ambiente em expansão cheio de desafios e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Sua missão será encantar e cuidar de nossos clientes, e para isso precisará realizar um atendimento surpreendente e cativante para retê-lo. Você será a voz da Acerto para os nossos consumidores, e terá de levar com você a nossa forma cativante e atenciosa de tratar as pessoas.

O Analista de Sucesso do Cliente é responsável pela retenção de clientes, garantindo uma experiência excelente durante todo o processo de pré-venda e pós-venda e prestando suporte durante toda sua interação com a nossa plataforma. Você também será responsável por ajudar na recuperação de clientes insatisfeitos e pelo controle de métricas de sucesso e indicadores de performance. Esperamos que você transite bem entre departamentos, propondo melhorias na nossa operação, marketing e produto, de acordo com o feedback dos nossos clientes.

Envie o seu currículo com:

  • Nome:
  • Email:
  • LinkedIn:
  • Telefone:
  • Porque você quer fazer parte da Acerto:

Quero ser contratado!


O que esperamos do nosso novo Analista de Sucesso do Cliente?

  • Interesse genuíno por trabalhar por pessoas de forma empática e resiliente.
  • Boa capacidade de resolução de problemas e pensamento analítico.
  • Bom relacionamento interpessoal, boa escrita e argumentação, capacidade de entender a subjetividade das situações, paciência e bom humor.

#oportunidade#startup#vagaFavoritar

Informações

Cargo: Analista de Sucesso do Cliente | Acerto

Setor: Outros

Região: Belo Horizonte/MG

Enviar currículo até: 21/04/2018


Para ter acesso ao contato do empregador você precisa se cadastrar no portal. Caso você já possua um cadastro, basta fazer o login para que as informações fiquem visíveis para você.