Ofertas de vagas de trabalho

< voltar

Analista de Suporte - Hotmart

A Hotmart é a solução para quem produz, vende e divulga produtos digitais.

Mais de 500 mil usuários utilizam a plataforma e contam com diversas funcionalidades para distribuir e potencializar o alcance de seus conteúdos.

Acreditamos que aqueles que vivem daquilo pelo qual são verdadeiramente apaixonados conseguem transformar o mundo à sua volta. Por isso, o nosso foco é empoderar as pessoas e, assim, fazer com que cheguem cada vez mais longe e possam transmitir ao mundo aquilo que têm de único e especial.

Todo o conhecimento, talento, criações e habilidades que ajudamos a propagar são multiplicadores, e transformam não apenas a vida das pessoas que impactamos diretamente, como também de todos aqueles que cercam os nossos usuários.

Quer fazer parte do time?

Precisamos de um(a) Analista de Suporte.

Quem seria essa pessoa?

Sabe aquela pessoa que é boa de papo? Que está sempre disposta a conversar? Que tem excelentes habilidades em mediar conflitos? É desta pessoa que precisamos!

  • Ser bilingue, empático e saber ouvir são características fundamentais para o profissional que procuramos.

O que ela irá fazer?

Ela será responsável por manter contato direto com os clientes da empresa (Produtores Digitais, Afiliados e Clientes de produtos digitais), realizará atendimento aos usuários para ajudá-los com o uso de nossas ferramentas. Além disso, usará um software online para comunicação com os clientes e ficará disponível para resolver seus problemas. Cabe ao analista de Suporte também, a responsabilidade por atender telefonemas de clientes (Receptivo e Ativo), reenviar compras e emitir reembolsos.

Quais são os requisitos?

  • Inglês avançado;
  • Francês intermediário;
  • Conhecimento em espanhol é um diferencial;
  • Conhecimento em redes sociais;
  • Gostar de ajudar;
  • Ter senso de urgência;
  • Saber resolver problemas de formar tranquila e proativa;
  • Se tiver conhecimentos em Marketing Digital e E-commerce, melhor ainda! ;-)

Escolaridade:

Cursando superior na área de Humanas/Comunicação/Relações Internacionais.

A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta.

Revezamento em alguns finais de semana e feriados.

Remuneração a combinar.

Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura + Convênio Araújo + Convênio Sindinfor.

Gostou da proposta?

Então está esperando o quê? Mostre seu talento! Envie seu currículo para: talentos@hotmart.com.br

Não se esqueça de colocar no assunto "Vaga de Analista de Suporte" pra gente saber do que se trata!

#hotmart#oportunidade#vagasFavoritar

Informações

Cargo: Analista de Suporte - Hotmart

Setor: Outros

Região: Belo Horizonte/MG

Enviar currículo até: 01/04/2017


Para ter acesso ao contato do empregador você precisa se cadastrar no portal. Caso você já possua um cadastro, basta fazer o login para que as informações fiquem visíveis para você.