Ofertas de vagas de trabalho

< voltar

Coordenador de relacionamento com o cliente | Banco Semear

Descrição das atividades:

Coordenar as atividades da equipes, controlando os índices de atendimento para acompanhamento e análise crítica, propondo melhorias no processo de atendimento;
Responsável pela eficiência na solução de problemas de atendimento e direcionamento de problemas para as área necessárias;
Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlando toda a comunicação com o mesmo e orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas;
Acompanhar o trabalha do Call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente;
Desenvolver processos para identificar problemas do cliente, visando sempre resolvê los rapidamente;
Gerar relatórios diários e mensais de análise crítica, propondo melhorias, acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento;
Garantir a melhor experiência para o cliente em todos os canais de contato.

Pré-Requisitos:

Graduação e/ou Pós Graduação concluída
Experiência com gestão da área de relacionamento com o cliente: gestão de pessoas, ter trabalhado com atendimento de call centar e canais digitais, monitoramento, criação e execução de relatórios
Ter implementado Ferramentas de Melhorias e Indicadores de Qualidade
Diferencial: Ter trabalhado em empresas de Tecnologia
Disponibilidade para viagens

#bancosemear#emprego#oportunidadeFavoritar

Informações

Cargo: Coord. Relacionamento com o cliente

Setor: Outros

Região: Belo Horizonte/MG

Enviar currículo até: 20/03/2019


Para ter acesso ao contato do empregador você precisa se cadastrar no portal. Caso você já possua um cadastro, basta fazer o login para que as informações fiquem visíveis para você.