Ofertas de vagas de trabalho

< voltar

Gerente de Atendimento | Bume

Quer trabalhar com uma startup em rápido crescimento?

Gosta ou tem experiência com redes sociais?

Buscamos pessoas que valorizam um bom atendimento, que acreditam que o cliente vem sempre em primeiro lugar, amam resolver problemas e ensinar.

Então, se você é uma pessoa organizada, possui fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, proatividade, curiosidade, senso de responsabilidade, comprometimento com acordos, capacidade de análise, gosta de se relacionar e conversar com as pessoas, sabe lidar com pressão, gosta de colaborar e ajudar o seu time a atingir resultados...

Vem somar com a gente!

Descrição Atividades:

Identificar melhorias no processo de atendimento.

Liderar discussões sobre tudo que envolva a melhoria da área de atendimento (dores, gargalos, implementações).

Estruturar playbooks, FAQ's e tudo que leve a automação do atendimento.

Responder às perguntas e solicitações dos clientes e prospects por meio dos nossos canais de suporte (Intercom/chat/telefone).

Ouvir demandas e realizar negociações com os clientes.

Requisitos

Formação: Ensino superior completo;

Experiência prévia como Gerente/Supervisor de atendimento

Experiência com atendimento ao cliente (online/offline);

Excel avançado;

Digitação avançada.

Diferenciais

Experiência prévia na plataforma Intercom;

Experiência com inbound marketing;

Experiência com empresas do modelo SaaS;

Ferramentas do Google (Sheets, Docs, Slides, Drive, etc)

Remuneração:

Salário de acordo com o mercado.

Vale transporte.

Vale refeição ou alimentação.

Plano de saúde Unimed.

Plano odontológico Unimed.

Unimed aéreo.

Frutas à vontade no lanche.

PLR

Uma conta do Bume todinha sua.

Parceira com escola de inglês.

Flexibilidade de horário.

No dress-code.

#emprego#oportunidade#vaga#bumeFavoritar

Informações

Cargo: Gerente de Atendimento | Bume

Setor: Outros

Região: Belo Horizonte/MG

Enviar currículo até: 30/01/2019


Para ter acesso ao contato do empregador você precisa se cadastrar no portal. Caso você já possua um cadastro, basta fazer o login para que as informações fiquem visíveis para você.