Serão selecionados 40 estudantes de diferentes cursos de universidades de Minas Gerais, que trabalharão durante 24 horas seguidas na tentativa de solucionar o desafio proposto a uma instituição de caráter social, que porém, só será revelada no dia do evento.
A construção das ideias será orientada por uma equipe de mentores da academia e profissionais do mercado, e os resultados serão apresentados a uma banca composta por membros da academia, mercado e do ecossistema empreendedor.
As melhores ideias serão colocadas em prática, na Instituição selecionada, pelos próprios estudantes que terão sete semanas para realizar o trabalho, sempre orientados por uma equipe de consultores. O resultado da intervenção será apresentado na Semana do Conhecimento da UFMG, em outubro.
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.