O Sindicato da Indústria Digital de Minas Gerais (Sindinfor) vai realizar, no dia 11 de setembro, um seminário para apresentar um estudo completo sobre o setor de Tecnologia da Informação. O trabalho vai relacionar a área com a internacionalização, atração de investimentos, mercado potencial e competitivo em Minas Gerais, no Brasil e no mundo.
O Big Data Share! trará dados relevantes para auxiliar o impulsionamento de empresas no ecossistema de T.I. O estudo, realizado em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), será apresentado pela gerente de Inteligência Competitiva da Federação, Gabriela Franco.
O seminário será realizado das 8h30 às 11h, na Fiemg, na Avenida do Contorno, 4.456, Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.
Sindinfor
O Sindinfor é o representante das empresas de tecnologia de Minas e tem como propósito impulsionar e apoiar os negócios digitais do estado, a partir da conscientização, transformação e fomento de uma economia voltada para a inovação.
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.